AnaMaria
Últimas Notícias / Desabafo!

Luísa Sonza desabafa sobre haters: ''Não vão sossegar até matar alguém''

Cantora falou sobre ataques nas redes sociais e recebeu o apoio dos fãs

Da Redação Publicado em 02/10/2020, às 16h41 - Atualizado às 16h42

Luísa Sonza desabafa na web - Instagram/ @luisasonza
Luísa Sonza desabafa na web - Instagram/ @luisasonza

Desde que terminou o relacionamento com Whindersson Nunes, Luísa Sonza tem sofrido inúmeros ataques na internet.

As ofensas se tornaram ainda maiores após a cantora assumir o namoro com Vitão, no início de setembro deste ano. Os haters, inclusive, chegaram a acusar a artista de trair o ex-marido com o parceiro da música 'Flores'. 

Porém,nesta sexta-feira (2), Luísa foi às redes sociais para fazer um desabafo sobre o assunto. 

"Pessoas que destilam ódio na internet, vocês não vão sossegar até matar alguém né? Porque to avisando, uma hora vocês vão conseguir", escreveu ela no Twitter.

Bastante preocupados com o recado da cantora, os seguidores deixaram muitos comentários em apoio à famosa.

"Esse povo é muito sem noção, eles falam coisas sem mesmo saber o que realmente aconteceu! Eu espero do fundo do meu coração que você possa lidar com tudo isso",disparou uma fã. "Já mataram e continua a matar, isso é o mais triste", falou outro internauta. "Espero que fique bem e esteja com pessoas que amam você",completou um terceiro.

ASSUMIDOS

Luísa Sonza e Vitão surpreenderam os seguidores recentemente, ao publicarem nas redes sociais uma sequência de fotos românticas em que aparecem juntinhos, em diferentes locais e situações. 

Sem declarar nada na legenda, o post serviu como uma oficialização do relacionamento entre eles, que já haviam sido apontados como um suposto casal desde o lançamento do videoclipe da canção 'Flores'.

Nas imagens e, inclusive em vídeo, eles aparecem trocando beijos e carinhos, além de muitos abraços.

A notícia repercutiu rapidamente e logo o assunto já estava entre os mais comentados do Twitter.

A cantora também chegou a compartilhar as fotos em seu perfil no Twitter e aproveitou o momento para deixar um recado: "Gostou tá gostado, não gostou pode surtar".

Os internautas não pouparam palavras ao comentar o assunto. "E choca um total de 0 pessoas", brincou uma seguidora. "Não sei porquê tô chocada se eu já sabia de tudo", declarou outra. "Tô pasma mesmo já sabendo", acrescentou a terceira. 

Vale lembrar que em abril deste ano, Luísa divulgou o seu divórcio de Whindersson Nunes, com quem estava casada desde 2018.