Luísa Sonza recebe indicações ao Prêmio Multishow e dispara: ''Prova de que tudo valeu a pena''

''Insistiam em não reconhecer como cantora'', desabafa Luísa Sonza após indicação a prêmio

Da Redação Publicado quarta 16 setembro, 2020

''Insistiam em não reconhecer como cantora'', desabafa Luísa Sonza após indicação a prêmio
Luísa Sonza é indicada na categoria 'Cantora do Ano' - Reprodução/ Instagram

Luísa Sonza usou as redes sociais, na noite desta quarta-feira (16), para celebrar a indicação ao prêmio 'Cantora do Ano 2020' do Multishow. A loira vai concorrer com Anitta, Ivete Sangalo, Iza e Marília Mendonça.

No Instagram, ela não escondeu a emoção pela notícia e compartilhou um texto emocionante, em que desabafou sobre suas lutas e sonhos. Além disso, a namorada de Vitão abriu o jogo sobre as críticas. 

“Que ano, meus amigos, que ano! ‘Cês’ me conhecem não é de hoje e sabem da minha luta e de tudo que vivi. Viram de perto minha evolução desde os covers até aqui. Lembro do quanto as pessoas insistiam em não me reconhecer como cantora, me chamavam de qualquer coisa que não fosse isso, mesmo, ‘cês’ sabem, vocês viram”, escreveu ela.

“E agora ver que estou entre as únicas cinco mulheres indicadas (que me inspiram e que sou fã demais) na categoria, no Brasil todo, é uma felicidade sem tamanho e a prova de que tudo valeu e vale a pena”, afirmou.

Por fim, Sonza deu um conselho aos seguidores. “Sonhem, mas sonhem alto, e trabalhem muito, vivam pro seu sonho que ele acontece. Não deixem nada parar vocês. Vão duvidar do seu talento todos os dias, vão dizer que você é tudo, menos capaz. Mostre o contrário. É só o começo”, concluiu. 

Nos comentários, os fãs de Luísa comemoraram a conquista da loira. 

"Vamos fazer de tudo pra você levar essa", disse uma seguidora. "Esse prêmio já é seu", garantiu outra internauta. "Maravilhosa", completou um terceiro. 

Vale lembrar que, além de concorrer a 'Melhor Cantora do Ano', a artista também está no páreo na categoria 'Música Chiclete'.

ASSUMIDOS

Luísa Sonza e Vitão surpreenderam os seguidores ao publicarem uma sequência de fotografias juntos na última semana.

Os dois usaram as redes sociais para exibir uma série de registros românticos, nos quais aparecem em diferentes locais e situações. 

Sem declarar nada na legenda, o post serviu como uma oficialização do relacionamento entre os dois, que já haviam sido apontados como um suposto casal desde o lançamento do videoclipe da canção 'Flores'.

Os fãs dos famosos não aguentaram os registros divididos e aproveitaram para deixar uma chuva de comentários.
"E choca um total de 0 pessoas", brincou uma internauta. "Não sei porquê tô chocada se já sabia de tudo", declarou outra. "Tô pasma mesmo já sabendo", acrescentou a terceira. 

Vale lembrar que em abril deste ano, Luísa divulgou o seu divórcio de Whindersson Nunes, com quem foi casada desde 2018. 

Último acesso: 20 Jan 2021 - 20:33:00 (1124255).