AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / maternidade

Luiza Possi encanta seguidores ao mostrar o filho, Lucca: ''Parece um anjo''

A cantora recebeu uma chuva de elogios após compartilhar o clique

Da Redação Publicado em 24/04/2020, às 17h08 - Atualizado às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucca foi elogiado nas redes sociais da mamãe - Instagram/@luizapossi
Lucca foi elogiado nas redes sociais da mamãe - Instagram/@luizapossi

Sempre que pode, Luiza Possi compartilha na web fotos de seu primogênito, Lucca e, mais uma vez, o pequeno roubou a cena nas redes sociais da mamãe coruja. 

"Uma pausa linda", escreveu a cantora na legenda da publicação, nesta sexta-feira (24), onde o pequeno surgiu chupando sua chupeta. 

Nos comentários, internautas se mostraram encantados com a beleza do menino: "Bota linda nisso", "Bebê lindo! Deus abençoe", "Parece um anjo", foram apenas alguns dos comentários no Instagram. 

O TEMPO PASSA

Luiza Possi acordou um pouco nostálgica no começo deste mês e, por isso, resolveu relembrar um momento especial de sua vida.

A época escolhida pela cantora foi o chá de bebê de seu filho, Lucca, que ocorreu em junho de 2019. No clique, compartilhado em seu perfil do Instagram, a famosa surgiu toda sorridente, enquanto segurava o barrigão.

“Momento mais especial da vida. Eu achava que faltava um mês, mas ele sabia que viria em dois dias. Quem diria, mudaria pra sempre o mundo pra mim”, escreveu na legenda da publicação. Veja clicando aqui!