AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / ISOLAMENTO SOCIAL

Luiza Tomé reflete sobre isolamento social: ''Saudades de sorrir''

Atriz usou o Instagram para incentivar seguidores a ficarem em casa

Da Redação Publicado em 15/05/2020, às 09h35 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Tomé compartilhou uma foto para refletir sobre o momento atual - Instagram/@luizatomeofic
Luiza Tomé compartilhou uma foto para refletir sobre o momento atual - Instagram/@luizatomeofic

Luiza Tomé acordou nostálgica e decidiu refletir sobre o período de isolamento social. No Instagram, a atriz compartilhou uma foto, nesta sexta-feira (15), em que aparece ao lado do filho Luigi. 

Com o clique feito em uma praia, ela falou sobre as saudades da rotina e de poder levar uma vida normal. Além disso, ela ressaltou a importância de manter o isolamento social em razão da pandemia do novo coronavírus e incentivou os seguidores a ficarem em casa. 

"Bom dia , acordei com saudades de brincar, sorrir, ir à praia , ver meu amigos, ir ao teatro ..... mas como não dá no momento, ficarei debaixo do cobertor vendo filme, pois o frio em SP está grande", escreveu na legenda. 

LUTO 

Este semana, Luiza também usou as rede sociais para lamentar a morte de uma prima que era médica e foi vítima do coronavírus.

“Minha amada prima-irmã, Glaucia Coutinho Teixeira, médica, mãe e filha da minha tia Franci do meu coração. Deixo aqui meu adeus a você e lembrarei sempre do seu sorriso, ternura e voz mansa. As saudades serão eternas, mas sei que está com Deus, com seu pai e irmão que já moram no céu", iniciou a homenagem. 

Além disso, em outra postagem, Luiza desabafou sobre a perda: "Ver alguém que se ama ir embora dói muito. Minha prima-irmã amada Glaucia, um dia nos veremos, descanse na paz do Senhor.​ A China espalhou miséria pelo mundo e ainda vende respiradores com defeito. Senhor tenha misericórdia de todos nós. Amém", concluiu.