AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mãe de Adriana Bombom morre aos 75 anos, vítima de Covid-19

Apresentadora lamentou a perda de Dona Ernestina nas redes sociais

Da Redação Publicado em 16/11/2020, às 08h10 - Atualizado às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dona Ernestina e a filha Adriana Bombom - Instagram/@adrianabombom
Dona Ernestina e a filha Adriana Bombom - Instagram/@adrianabombom

Dona Ernestina, de 75 anos e mãe de Adriana Bombom, morreu vítima de Covid-19. A apresentadora usou o Instagram, na madrugada desta segunda-feira (16), para lamentar a perda. 

"Mãezinha! Você foi uma mulher de muita fibra, fé e honestidade e mesmo diante das suas dificuldades me deu tudo o que podia para que eu pudesse ter uma vida digna", iniciou na publicação, com diversas fotos e vídeos ao lado da mãe. 

"Tive a sorte de poder ter vivido tantos momentos bons com você nestes últimos tempos! Só que agora você partiu e foi muito antes do que se podia esperar! Mas sua missão neste mundo não acabou, pois estou certa de que quem te conheceu pôde absorver pelo menos um pouquinho dos exemplos e da dedicação e amor que você sempre transmitiu", disse ainda. 

"Vá em paz, aos braços de Deus! Te amo e sempre amarei!", desejou ela.

Dona Ernestina testou positivo para Covid-19 no início de novembro e foi internada na UTI do Hospital Universitário de Vassouras, no Centro-Sul do estado do Rio. O marido de Adriana, Adrien Cunha, também contraiu coronavírus e segue em isolamento.