AnaMaria

Mãe de Lexa muda de casa após confusão com a polícia: ''A felicidade e o sucesso incomodam''

Empresária tem se desentendido com vizinhos no condomínio onde mora

Da Redação Publicado em 03/09/2020, às 13h55 - Atualizado às 13h57

Darlin Ferrattry, mãe de Lexa - Instagram/ @darlinferrattry
Darlin Ferrattry, mãe de Lexa - Instagram/ @darlinferrattry

Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, vai se mudar do condomínio localizado no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro, após uma confusão com os vizinhos, que acionaram a polícia militar por conta do som alto na mansão da empresária. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Segundo Ferratry, ela estava com o noivo e alguns amigos cantando no karaokê quando receberam a visita dos oficiais. A mulher disse ainda que qualquer barulho no condomínio é atribuído à sua casa.

"Sabemos que, infelizmente, a felicidade e o sucesso incomodam. Vivo isso na pele quando sinto que aqueles ao meu redor se aproveitam de momentos alegres para captar conteúdos indevidos, expondo minha vida pessoal, invadindo um espaço que deveria ser inviolável. Então, para poder ter minha vida e a vida da minha família preservadas, optei por não continuar residindo nesse condomínio”, disse ela em entrevista ao veículo.

“É certo que fazemos festas, somos felizes, celebramos e comemoramos nossas conquistas, afinal, quem não vibra quando superamos barreiras e obstáculos e realizamos nossos sonhos? Porém, tudo é feito com total consciência e controle, procurando respeitar as regras e o próximo”, completou.

Darlin destacou ainda o preconceito contra pessoas que “vieram de baixo” e hoje são parte de classes sociais mais altas: “Sinto isso na pele, mas posso dar conforto para minha família e tudo o que construí ou conquistei foi fruto de muito trabalho e dedicação. Então por que não celebrar?", questionou.