AnaMaria

Maisa passa por susto em shopping de São Paulo e desabafa na web

Maisa desabafa nas redes sociais após passar por susto em Shopping

Da Redação Publicado em 25/07/2019, às 16h04 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Maisa - Reprodução/ Instagram
Maisa - Reprodução/ Instagram

Maisa Silva passou por um susto na noite da última quarta-feira (24), no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. A estrela se descuidou por um momento e acabou perdendo sua bolsa. 

A atriz e apresentadora usou suas redes sociais para desabafar sobre o ocorrido. "Se eu deixei no shopping, adeus documentos, perdi, adeus minha vida", lamentou. 

Porém, após o momento conturbado, Maisa foi surpreendida. "Meu pai ligou no 'achados e perdidos' do shopping e não é que acharam a bolsa? Estava guardadinha. Estou muito chocada e resolvi fazer esse stories para parabenizar o serviço. Fé na humanidade, eu dei sorte", comemorou. 

MODERNIZOU

Recentemente, Maisa Silva decidiu dar um toque radical ao seu estilo. A apresentadora usou as redes sociais para compartilhar com os fãs sua primeira tatuagem. Além da arte na pele, a musa teen também colocou um piercing na orelha. 

"Pra quem não sabe, meus furos da orelha, que eu tenho desde bebê, são muito tortos. Sempre fiquei incomodada porque os brincos ficavam tortos. Aí dois furos novos e um piercing", explicou a atriz e apresentadora. "Saí com 5 furos e uma tatuagem. Estou me sentindo muito piercinzuda", brincou.

Maisa tatuou no braço o 'A+', que é a maneira como se identifica nas redes sociais. "Fiz uma tatuagem, por que não? Quem me acompanha nas redes sociais, sabe que costumo usar '+A' que, lendo, fica Maisa. Não é meu tipo sanguíneo. Não sou a A+, sou O-", concluiu.