AnaMaria
Últimas Notícias / Comemoração

Maju Coutinho ganha festa organizada por Taís Araújo e reúne amigos famosos

Taís Araújo organiza festa de aniversário para Maju Coutinho e reúne convidados famosos

Da Redação Publicado em 12/08/2019, às 15h09 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Maju Coutinho - Reprodução/ Instagram
Maju Coutinho - Reprodução/ Instagram

Maria Júlia Coutinho ganhou uma festa de aniversário da amiga Taís Araújo, no Rio de Janeiro. A jornalista completou 41 anos no último sábado (10) e celebrou a data na companhia de amigos estrelados.

Dentre os convidados estavam as jornalistas Christiane Pelajo e Valéria Almeida, a cantora Paula Lima e o cantor Caetano Veloso, que fez um show especialmente para a ocasião. 

Os registros da comemoração foram compartilhados no Instagram por vários convidados, inclusive pela âncora do GloboNews,  Aline Midlej, que fez questão de celebrar o data especial. "Agradecemos pela vida de Maju, pelos encontros que reafirmam caminhos e por esse momento tão importante", escreveu.

MUDANÇAS

O 'Jornal Hoje' será reformulado e, a partir do fim de setembro, será apresentado apenas por Maju. A Globo anunciou a novidade na última sexta-feira (9). Sandra Annenberg, que é a atual âncora do vespertino, passará a apresentar o 'Globo Repórter' ao lado de Glória Maria, já que Sérgio Chapelin se aposentará.

A jornalista se despediu no domingo de uma curta temporada no 'Fantástico'. Ela entrou de férias nesta segunda- feira (12) e, assim que retornar, assume a bancada do 'Jornal Hoje'.

DESEJO DE SUCESSO

Com o anúncio de Maju Coutinho no comando do 'Jornal Hoje', Donny resolveu falar a respeito da nova apresentadora do telejornal. Por meio das redes sociais, ele declarou que gostou da escolha e acredita no sucesso da jornalista: “JH (‘Jornal Hoje’) em boas mãos. Maju é uma amiga e uma pessoa do bem. Vai brilhar”.

Ao lado de Sandra Annenberg, Dony De Nuccio comandou a atração por dois anos. Ele se tornou o titular após a saída de Evaristo Costa da emissora. 

O jornalista era cotado como substituto de William Bonner, mas após se envolver em escândalo com um banco privado, ele optou por pedir demissão.