AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Manu Gavassi desabafa sobre possibilidade de ser líder: ‘’Vou dar muita risada’’

‘BBB20’: Manu, Thelma, Marcela e Gizelly falam sobre a prova do líder

Da Redação Publicado em 27/02/2020, às 18h42 - Atualizado às 18h42

Manu Gavassi desabafa sobre a possibilidade de ser líder no BBB - Instagram: @manugavassi
Manu Gavassi desabafa sobre a possibilidade de ser líder no BBB - Instagram: @manugavassi

Com a prova do líder cada vez mais próxima, as estratégias correm soltas no ‘Big Brother Brasil 20’. Tanto que na tarde desta quinta-feira (27), Gizelly, Manu, Marcela, Pyong e Thelma resolveram falar sobre o assunto. 

Manu desabafou sobre suas expectativas de se tornar líder no reality show: "Se eu pegar a liderança algum dia nesse programa, eu vou dar muita risada".

Já Thelma ressaltou que fica insegura com as possibilidades de ser enviada para o paredão:  "Eu tenho medo dessas provas que você vai para o Paredão sem querer", contou. 

Pyong Lee discordou da colega e ressaltou que se diverte mais quando corre o risco de ser enviado para a disputa de votos: "Eu acho legal. Sabe por quê? Porque dá dinâmica ao jogo", ressaltou. 

E acrescentou: "Se fosse só, o tempo inteiro, um pouco de habilidade, só quem indica é o Líder, a casa coloca o óbvio e sai só a indicação da casa com o Líder... Não tinha Bate e Volta antes. Ninguém estudou isso antes de entrar. Nem eu. Isso dá dinâmica ao jogo", assegurou. 

A cantora adiantou que os votos mudarão na casa: "Com a casa afunilando, vão ter votos dispersos e vai qualquer um para o Paredão", declarou Manu.