AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / PLÁSTICAS

Manu Gavassi sobre procedimentos estéticos a que se submeteu: ''Me arrependo muito''

Ex-BBB comentou sobre plásticas e participação no reality

Da Redação Publicado em 19/05/2020, às 12h00 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi foi a terceira colocada no 'BBB20' - Instagram/@manugavasssi
Manu Gavassi foi a terceira colocada no 'BBB20' - Instagram/@manugavasssi

Manu Gavassi abriu o jogo e falou sobre os procedimentos estéticos aos quais já se submeteu. Em uma live com Giovanna Ewbank, na última segunda-feira (18), a ex-BBB afirmou ter se arrependido das plásticas. 

"Manu Gavassi já fez plástica?", questionou Giovanna. E ela respondeu: "Manu Gavassi já fez plástica. Operou o narizinho de meu Deus com 18 anos. E eu fiz uma plástica que eu me arrependo muito que foi ter colocado silicone, que eu me arrependo", confessou.

A cantora também comentou o motivo de ter feito a cirurgia. "Eu acho que foi uma coisa... sabe quando você não está bem com você mesmo, tipo na sua vida? E aí você se olha no espelho e enlouquece, coloca isso na sua aparência. Porque eu já gostava do meu corpo do jeito que ele era, não tinha necessidade nenhuma, eu acho que dei uma pirada legal."

"Quando lembro disso, penso: Caraca, eu fiz uma cirurgia que eu nem tinha tanta vontade, que nem precisava na minha cabeça, por pressão externa que é pra ter uma beleza estética perfeita nesse meio o tempo inteiro", refletiu. 

Sobre o assunto, Manu explicou o motivo de não falar sobre a operação com costume. "Sempre falo que não falo abertamente sobre isso porque eu acho que não tem que vir daí o exemplo. Você amadurece dentro de você se é uma super vontade sua, se você sabe de onde vem essa vontade, ótimo. Faz o que você quiser para se sentir bem. Só que a gente não precisa."

Durante o confinamento no 'BBB', Manu confessou ter passado por intervenções cirúrgicas. Além do nariz e do silicone, cantora também já fez botox e preenchimento labial.