AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Maraisa relembra clique de 2015 e fãs elogiam: ''Linda de qualquer jeito''

Cantora escolheu a fotografia antiga para ser sua foto de perfil no Twitter

Da Redação Publicado em 01/10/2020, às 12h38 - Atualizado às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa relembra clique de 2015 e fãs elogiam: ''Linda de qualquer jeito'' - Reprodução/Instagram
Maraisa relembra clique de 2015 e fãs elogiam: ''Linda de qualquer jeito'' - Reprodução/Instagram

Maraisa resolveu relembrar o passado! Acontece que a cantora sertaneja usou a conta oficial do Twitter para mostrar um clique de meados de 2015. 

Na noite da última quarta-feira (30), a famosa resolveu alterar a foto de perfil da rede social e optou por um clique, no qual apareceu 5 anos mais jovem. 

Na imagem, a dupla de Maiara surgiu com a aparência diferente da que tem hoje em dia. Isso porque na época, Maraisa ainda não tinha perdido os 15kg com a reeducação alimentar e rotina de exercícios que mantém atualmente, além da realização de alguns procedimentos estéticos. 

Os seguidores da celebridade de 34 anos se encantaram com a fotografia e fizeram questão de deixar uma chuva de comentários exaltando todas as fases da beleza da famosa. 

"Quem é essa gatinha?", questionou uma internauta. "Linda de qualquer jeito", observou outra. "Uai eu amo de qualquer jeito mesmo. Maraisa sendo Maraisa",  concluiu a terceira. 

Confira: 

Foto: Instagram.

CRÍTICAS 

A presença da dupla Maiara e Maraisa, convidadas do ‘Criança Esperança’ no último sábado (26), foi bastante comemorada pelos fãs. Mas um detalhe chamou atenção: a aparência de Maraisa.


Nas redes sociais, a cantora compartilhou um registro dela ao lado da irmã, durante a apresentação: “Estaremos lá, junto com um super time, para trazer alegria pra todos vocês nesse momento tão difícil que todos nós estamos vivendo”, disse na legenda.

Logo em seguida, os traços do rosto de Maraisa causaram estranheza. “Chocada e assustada. Parece o Michael Jackson”, comentou um deles.

“Volta com os dentes normais e sua face antiga. Está bom não”, disse outro. “Credo, o que aconteceu com sua cara? Já processou o médico?”, brincou o terceiro.