AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marcela Mc Gowan fala sobre crise de pânico: ''Um dos dias mais difíceis da minha vida''

Médica disse que tudo aconteceu no último domingo (26)

Da Redação Publicado em 31/07/2020, às 10h52 - Atualizado às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela Mc Gowan sofreu a primeira crise de pânico no último domingo (26) - Instagram/@marcelamcgowan
Marcela Mc Gowan sofreu a primeira crise de pânico no último domingo (26) - Instagram/@marcelamcgowan

Marcela Mc Gowan deu um verdadeiro susto ao revelar nas redes sociais que sofreu uma crise de pânico no último domingo (26) e que quase foi parar no hospital.

Em entrevista ao GShow, divulgada na última quinta-feira (30), a ex-BBB contou mais detalhes do ocorrido. "Foi um dos dias mais difíceis da minha vida. Nunca me senti tão vulnerável", desabafou.  

De acordo com Marcela, a saída do 'BBB20', seguida do isolamento social, a superexposição na internet e a rotina intensa de trabalho mexeram com sua saúde mental e desencadearam o problema.

A ex-sister contou que por ser uma profissional da área de saúde, ela logo detectou os sintomas. "Senti taquicardia, falta de ar, formigamento de mãos e boca. Aquela sensação de morte iminente. O fato de ser médica fez com que fosse mais fácil fazer o diagnóstico. Demorei uns segundos, mas fui entendendo o que estava acontecendo."

"Também sabia que precisava respirar, me acalmar e voltar aos poucos. Se eu não fosse médica, com certeza, teria ido ao hospital" detalhou.

Marcela, agora, pretende tirar um tempo para cuidar mais de si e retomar as sessões de terapia e acompanhamento com psiquiatra. "Sou muito espiritualizada, mas esse período tem sido difícil."