AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Imitação

Marcelo Adnet imita Daniel, do 'BBB20', e a web reage: ''Melhor coisa da noite''

Humorista Marcelo Adnet imita Daniel do 'BBB20' e ganha elogios dos internautas

Da Redação Publicado em 18/03/2020, às 12h52 - Atualizado às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel foi imitado por Marcelo Adnet no 'Fora de Hora' - TV Globo
Daniel foi imitado por Marcelo Adnet no 'Fora de Hora' - TV Globo

O 'Fora de Hora' tem conquistado os telespectadores. Tanto que uma cena de Marcelo Adnet agradou os internautas na noite de terça-feira (17) ao imitar Daniel do 'BBB20'. 

Usando uma peruca loira, o humorista encarnou Daniel no programa para falar sobre a proposta da Reforma Administrativa, que procura estabelecer uma nova forma de administração pública e restabelecer regras para os servidores público.

A conversa mal havia começado e "Daniel" já se desesperava. Quando a apresentadora falou que a reforma pretendia eliminar carreiras, o brother disparou: "Vai eliminar? Mas o Tiago falou que a eliminação é no paredão! O combinado, gente! Ninguém falou isso, nem na Casa de Vidro!".

Além disso, "Daniel" continuou se desesperando sobre o jogo, mexeu no cenário, recebeu punição, esqueceu o microfone e perdeu estalecas, sempre dizendo que a culpa não era dele. 

Os internautas, claro, não deixaram de comentar a interpretação de Adnet. "O Marcelo Adnet imitando ele direitinho, como faz pra parar de rir?", questionou uma. "Se o Daniel fosse eliminado essa semana eu teria me confundido com o Adnet", falou outro. "O Adnet imitando o Daniel ontem pra mim foi a melhor coisa da noite", comentou um terceiro.