AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Márcia Goldschmidt sobre saída do SBT: ''Puxaram meu tapete e eu caí''

Substituída por Ratinho, Márcia Goldschmidt desabafa sobre saída do SBT

Da Redação Publicado em 04/03/2020, às 17h41 - Atualizado às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcia ganhou fama com seu programa na Rede Mulher - Instagram/ @marcia.golds
Márcia ganhou fama com seu programa na Rede Mulher - Instagram/ @marcia.golds

A apresentadora Márcia Goldschmidt, conhecida pelo programa que levou seu nome no SBT, desabafou em entrevista à Antonia Fontenelle para o canal Na Lata, na última terça (3). Segundo ela, houve uma “conspiração” para sua saída da emissora de Silvio Santos.

Márcia está afastada da TV há cerca de 10 anos, quando comandou o programa ‘Márcia’ na Band. Sua estreia foi com a mesma atração, porém no SBT. Na época, ela era concorrente direta de Carlos Massa, o Ratinho, que trabalha na Record.

“Apesar de o programa ser muito forte, eu levava a sério as histórias. O Ratinho [em um programa similar na Record] levava a coisa para o lado mais escrachado”, começou a comunicadora.

E continuou: “Passou a ser um concorrente forte. E aí, uma pessoa apoiou muito a ida do Ratinho para o SBT porque a minha presença incomodava. Ele puxou o meu tapete. Eu era muito novata, e caí”.

Ainda no bate-papo, Goldschmidt falou de suas filhas, as gêmeas Victória e Yasmin, Uma delas foi diagnosticada com atresia de vias biliares, uma condição rara no fígado.

“Vivo 24 horas neurótica, olhando e não sabendo como vai ser o próximo minuto. Eu tô aqui, mas tô sempre no Whatsapp. É um aperto no coração constante”.