AnaMaria
Últimas Notícias / Não se conteve

Márcio Garcia rebate comentário sobre beijo gay em seu programa

Apresentador Márcio Garcia se irrita com comentário homofóbico de seguidor

Da Redação Publicado em 13/05/2019, às 13h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Márcio Garcia responde comentário homofóbico de internauta - Reprodução/Instagram
Márcio Garcia responde comentário homofóbico de internauta - Reprodução/Instagram

Márcio Garcia compartilhou em seu Instagram a resposta a um comentário homofóbico que recebeu em sua Rede Social.

Tudo aconteceu após o ator Luis Lobianco e seu marido se beijarem no programa 'Tamanho da Família', exibido pela TV Globo no dia 5 de maio.

"Hoje a minha filha de oito anos viu aquela nojeira de dois homens se beijando a uma hora da tarde", escreveu o internauta para o apresentador

Márcio Garcia não se conteve e replicou. "Só posso lamentar o seu comentário. Tenho quatro filhos. O mais novo tem cinco anos. Todo assistiram. Os dois mais velhs se emocionaram e nenhum deles sentiu nojo. Caso sua filha tenha percebido a sua aversão, fica o conselho para que você converse com ela e ensine que gays existem de fato. Não são contos de fadas, como lobo mal e chapeuzinho vermelho. São seres humanos. E ela, provavelmente conhecerá um em algum momento e não deverá julgá-lo por isso", escreveu o apresentador. 

Ao postar as imagens com os comentários, Márcio deixou claro que não tolerará tal preconceito.

"Quem assistiu o programa sabe que foi um selinho e entre duas pessoas que vivem juntas. Caso você se identifique, de alguma forma com esta “visão”, por favor, peço a você que leia a minha resposta na sequência e reveja a sua forma de enxergar o mundo", completou.