AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mari Palma faz relato emocionante sobre o pai e comove seguidores

Mari Palma emociona internautas com relato comovente sobre o pai

Da Redação Publicado em 05/08/2019, às 18h57 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Palma e seu pai, Luiz - Reprodução/ Instagram
Mari Palma e seu pai, Luiz - Reprodução/ Instagram

Mari Palma fez um relato emocionante em seu Instagram no último domingo (4). A nova apresentadora do CNN esteve com o pai no jogo do Corinthians e Palmeiras, em São Paulo. 

A jornalista contou aos fãs que levou seu pai, corinthiano roxo, pela primeira vez na Arena do time. Ele não comparecia em um estádio há anos, desde que perdeu a visão. Após muito insistir, a herdeira o convenceu a acompanhá-la.

“O último jogo do meu pai no estádio foi há quase 20 anos, quando ele ainda enxergava uma coisa ou outra. Depois que ele perdeu totalmente a visão, ele decidiu que não fazia mais sentido ir. Mas agora, depois de muita insistência, ele topou conhecer a Arena. Quando ele chegou e ouviu a torcida, ele ficou assim: com um sorriso bobo e os olhos cheios de lágrima. Eu sempre falo que o futebol é bem mais do que o acontece no campo. Para mim, ele representa uma das pessoas que eu mais amo no mundo, que é meu pai”, escreveu na legenda.

“Eu cresci vendo o Corinthians com ele e hoje eu pude pela primeira vez “sentir” o Corinthians com ele - e isso sim é uma vitória, não importa o resultado dentro de campo. Obrigada pai, por me ensinar a “ver” as coisas com esse teu olhar do coração. E pra galera aqui: seja qual for o time de vocês, bora torcer com respeito sempre”, completou.

Nos comentários, os seguidores da jornalista não deixaram de expressar a emoção. “Parabéns Mari, o que vale realmente é o sentimento. Vocês jamais esquecerão esse dia”, disse uma fã. "Um corinthiano não precisa 'Ver' pra enxergar ! O sentimento é muito mais intenso do que apenas aquilo que os olhos podem 'ver'", escreveu outro internauta. " Que lindo!Me emocionei", completou uma terceira.  

NOVA CASA

Mari Palma anunciou sua saída da TV Globo, pouco tempo depois do namorado, Phelipe Siani pedir demissão da emissora, em julho deste ano.  

Em seguida, o casal foi anunciado como os novos apresentadores da 'CNN Brasil'. A emissora divulgou a informação para o portal UOL. 

"A CNN Brasil anuncia as contratações de Mari Palma e Phelipe Siani. Juntos, os jornalistas comandarão programas diários no canal e nas demais plataformas", informou o canal.

Segundo a nota divulgada, a contratação de Mari e Siani é parte de uma estratégia da CNN de atrair a audiência do público mais jovem. 
"A credibilidade de ambos e o estilo informal nas reportagens e apresentações despertaram o interesse de milhões de telespectadores e seguidores e conquistaram a simpatia e reconhecimento do público", diz o texto.