AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mariana Goldfarb viaja com a família e leva bronca de filha de Cauã Reymond

Mariana Goldfarb leva bronca da filha de Cauã Reymond com Grazi Massafera

Da Redação Publicado em 06/01/2020, às 19h04 - Atualizado às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb leva bronca de filha de Cauã Reymond - Instagram: @marianagoldfarb
Mariana Goldfarb leva bronca de filha de Cauã Reymond - Instagram: @marianagoldfarb

Mariana Goldfarb está aproveitando as férias em família! A apresentadora viajou para o Havaí com o marido, Cauã Reymond, e a enteada, Sofia. 

Entretanto, na tarde desta segunda-feira (6), a gata acabou levando um puxão de orelha da filha de Grazi Massafera, que tem sete anos de idade. 

Acontece que a beldade estava curtindo o dia ao ar livre com a família e então resolveu compartilhar em sua conta no Instagram, alguns cliques mostrando a beleza do local. 

Em um vídeo, a apresentadora surgiu chamando a atenção para a natureza: “Agora eu vou mostrar para vocês…”, disse ela.

No entanto, a mulher acabou sendo interrompida por Sofia, que a repreendeu: “Ah, não, Mariana, não, não”, grita a pequena. 

A gata ainda tentou continuar gravando e se explicou para a filha de Cauã: “Calma aí, é rapidinho. É só para as pessoas verem o quanto a natureza é perfeita”, declarou. Decidida, a menina tampou a gravação com as mãos. 

Pouco tempo depois, Mariana resolveu publicar um clique da praia explicando a situação: “Não querem que fique no celular”, escreveu. 

Mais tarde, Cauã chegou a compartilhar registros da filha na água do mar e montando castelos de areia, mas a pequena pareceu não se incomodar.