AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mariana Rios contempla natureza e o papel da abelha: ''Deveríamos levar a vida assim''

Atriz publicou um vídeo segurando o inseto em seu dedo

Da Redação Publicado em 21/09/2020, às 18h37 - Atualizado às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios compartilha vídeo reflexivo - Instagram/ @marianarios
Mariana Rios compartilha vídeo reflexivo - Instagram/ @marianarios

Mariana Rios está passando um tempo em Trancoso, que fica localizado na Bahia. Ela está aproveitando a natureza e, por isso, nesta segunda-feira (21), decidiu falar um pouco sobre a importância da mesma.

Por meio de um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu segurando uma abelha, que estava pousada em seu dedo. Na legenda, ela decidiu discorrer sobre um assunto.

“Penso que deveríamos levar a vida assim como as abelhas. Sem saber da impossibilidade de seu voo, já que suas asas têm um tamanho menor que seu corpo, elas simplesmente voam! E fazem mais que isso, produzem o delicioso mel”, iniciou.

Logo em seguida, ela continuou seu raciocínio. “Se pensássemos na frase do poeta Jean Cocteau, que diz: “Não sabendo que era impossível, foi lá e fez”, quem sabe a possibilidade para todo e qualquer sonho fosse certa? Espero poder viver assim como as abelhas. Sem pensar no que é possível ou impossível. Apenas voar o vento de cada dia e sentir nos lábios o doce gosto do mel”, finalizou.

PIQUENIQUE

Mariana Rios costuma dividir seu tempo livre nas redes sociais. Da última vez não foi diferente, tanto que ela compartilhou alguns cliques se divertindo e se deliciando com diversas frutas e pães.

Nas fotos, publicadas em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu usando uma espécie de lenço como camiseta e uma saia longa preta. É também possível notar que ela fazia diversas poses.

“Pôr do sol com piquenique. Para fazer com que eu volte a ser criança, não é preciso muito! Uma das coisas que eu mais amava na infância era fazer piquenique! A gente sentava na frente de casa mesmo, na calçada e estendia uma toalha de cozinha! Ah, que saudade daquele tempo”, contou na legenda da publicação.