AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mariana Rios desabafa após perder o filho: ''Cada dia é um dia''

Atriz estava grávida de seu primeiro filho com Lucas Kalil

Da Redação Publicado em 14/07/2020, às 09h01 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios estava esperando o primeiro filho - Instagram/@marianarios
Mariana Rios estava esperando o primeiro filho - Instagram/@marianarios

Mariana Rios abriu o coração no Instagram e falou sobre o aborto espontâneo que sofreu no último sábado (11). No vídeo, publicado na última segunda-feira (13), a atriz comentou sobre um sonho que teve com o irmão falecido e sobre acreditar que o momento difícil irá passar. 

Desde o anúncio da notícia, a também cantora recebeu diversas mensagens de apoio, além de histórias na mesma situação. Assim, a artista resolveu agradecer àqueles que se solidarizaram com sua dor. 

"Eu estou aqui hoje para agradecer tantas mensagens de carinho e de amor e para agradecer, principalmente, a todas as mulheres, as mães, que dividiram comigo suas histórias e experiências. Muito obrigada mesmo, elas são de grande valor pra mim", iniciou a atriz. 

SONHO

Em seguida, ela revelou que teve um sonho e achou que poderia ser interessante dividir com seus fãs, generosos em também dividir suas histórias. 

Mariana contou que há dois meses sonhou com seu irmão, que faleceu com dois anos de idade. Na época, a cantora tinha apenas quatro. Ela confessou que nunca tinha sonhado com o menino, mas sempre pedia para ter um encontro com ele. 

No sonho, ela ficava assustada e seu pai explicava que haviam encontrado uma forma da pessoa que já havia falecido aparecer durante 24 horas para a família e, por isso, seu irmão estava ali. Ela o pegou no colo, porque ainda era um bebê, mas depois de um tempo seu irmão fechou os olhos e partiu novamente. 

A artista disse ter acordado emocionada e com a certeza de que estava grávida. Foi então que contou ao noivo sobre o sonho e decidiu realizar um exame para comprovar a gestação. Após ter a notícia de que tinha sofrido um aborto espontâneo, Mariana se lembrou do sonho, e então entendeu que a criança precisou ficar apenas por um curto período por aqui.

SOFRIMENTO

A cantora aproveitou o vídeo para deixar um recado aos fãs que estão sofrendo por qualquer motivo. "Não se permita entrar no estado de sofrimento, passe pelo seu luto, enfrente-o, chore muito. Isso não quer dizer que eu não tenha sofrido, que eu não tenha ficado triste e que a minha dor não seja grande, porque está muito cedo e ela ainda é. Mas hoje eu já consigo falar com vocês respirando melhor, com um entendimento melhor dessa situação, e sem chorar", afirmou.

A atriz ressaltou que, mesmo ainda ficando triste com tudo que passou, não vai ficar abalada. "Eu não vou permitir que o sofrimento me enfraqueça como ser, como pessoa, como mulher, diante da minha vida. Porque a vida da gente é tão preciosa, a vida é tão linda, tantas coisas boas vão acontecer, acontecem todos os dias, a gente é tão abençoado."

"Então, não vamos ficar olhando para os pontos negativos da nossa vida, porque eles sempre vão aparecer, mas eu tenho certeza que as alegrias, as boas emoções, pensamentos e presentes que a gente tem da vida eles são maiores que qualquer coisa. A dor e a tristeza estão aí como as provações que a gente precisa enfrentar nessa vida, que Deus envia pra gente como forma da gente evolui", garantiu.

Mariana ressaltou que é preciso ter um momento de aceitação das dificuldades, já que não temos controle sobre a vida. "Eu vou passar por isso, mas isso vai passar, e eu vou trazer a recordação do grande aprendizado que Deus me ofertou. Então não se permita entrar na casinha acolhedora e quentinha do sofrimento [...] Afinal de contas cada dia é um dia, tudo passa, e isso também vai passar."

A atriz e cantora estava a espera do seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o empresário Lucas Kalil.