AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mariana Uhlmann dá detalhes sobre sua rotina e relata: ''Não adianta programação''

Influenciadora digital publicou uma foto para ilustrar como é o dia a dia em sua casa

Da Redação Publicado em 22/09/2020, às 19h52 - Atualizado às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Uhlmann deu detalhes sobre rotina - Instagram/ @uhlmannmariana
Mariana Uhlmann deu detalhes sobre rotina - Instagram/ @uhlmannmariana

Mariana Uhlmann está habituada a dividir sua rotina nas redes sociais. Nesta terça-feira (22)  ela não fez diferente, já que deu detalhes sobre como funciona o dia a dia em sua casa e de Felipe Simas.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a influencer surgiu brincando com seus filhos, Joaquim, Maria e Vicente. É possível notar há uma poltrona, quadros com fotos e um tapete colorido na imagem.

“Ontem me programei para acordar às 5h30, fazer um estudo, e ficar com o Vicente, que sempre é o primeiro a acordar, e para me provar que não adianta programação, acordamos todos às 5h300, e o Vicente às 6h!”, iniciou na legenda do post.

Ao finalizar, a influenciadora digital continuou o assunto. “Tomamos café juntos, cantamos, e estamos jogando Uno! O dia vai ser longo, mas por enquanto estamos nos divertindo. Que o dia seja assim! Como está por aí?”, questionou os seguidores.

Os internautas adoraram a curiosidade da mamãe coruja e decidiram deixar seu ponto de vista nos comentários. “Estou mentalizando sem parar que está tudo bem”, disparou uma. “Por aqui, todo mundo dormindo ainda”, disse outra. “Dia fica cansativo, mas rende”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @uhlmannmariana

FILHOS

Juntos desde 2016, Mariana e Felipe são pais de Joaquim, de 5 anos, Maria, de 2 e do recém-nascido Vicente. Neste ano, os dois passaram por um momento delicado quando o ator foi diagnosticado com Covid-19. 

Nos Stories do Instagram, a jornalista contou como foram os sintomas do marido. "No início ele sentiu todos os sintomas muito forte. No primeiro dia que ele teve uma melhora, ele viu que quando ele se esforça acaba tendo uma recaída. Está tudo em ordem e Deus está no controle de todas as coisas. A gente teve uma resposta muito de Deus também, estamos muito tranquilos... Mas é isso, fiquem despreocupados que está tudo certo".

Ela explicou que os filhos, Joaquim e Maria, ficaram com a avó paterna e o recém-nascido, Vicente, ficou com ela em casa. O ator, por sua vez, precisou ficar isolado em um quarto distante da família. Em abril, Felipe anunciou que estava curado da doença.