AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marido de Lulu Santos desabafa sobre homofobia: ''Tem uma hora que cansa''

Clebson Teixeira, marido de Lulu Santos, fala sobre homofobia

Da Redação Publicado em 25/08/2019, às 09h36 - Atualizado às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lulu Santos e seu marido, Clebson Teixeira - Reprodução/Instagram
Lulu Santos e seu marido, Clebson Teixeira - Reprodução/Instagram

O marido de Lulu Santos, Clebson Teixeira, usou seu perfil no Instagram no último sábado (24) para desabar sobre um tema delicado.

De acordo com o rapaz, ele e o cantor estão sendo vítimas de ataques homofóbicos.

Casado com Lulu desde maio deste ano, Clebson compartilhou um meme extremamente preconceituoso sobre ele e algumas pessoas que o compartilharam. 

"Eu me pergunto todos os dias o que as pessoas ganham em 'TENTAR' ofender, machucar ou denegrir os outros? Acredito que hoje, ao abrir o Facebook e me deparar com os mais de MIL compartilhamentos da nossa foto, com a 'sagaz e cordial' mensagem acima, eu, definitivamente, deveria saber a resposta! Geralmente não me importo com o que os idiotas sem argumentos, instrução e educação, que sequer tem a decência para manter uma conversa decente, respeitosa e honesta dizem a nosso respeito, mas tem uma hora que cansa sabe?", escreveu.

"Ver os seus próprios pais que sempre te apoiam e defendem relatarem que fulano falou isso ou aquilo a seu respeito e que tiveram que intervir, sabendo o que você representa a eles, é realmente deprimente! A cada dia que passa tenho a maior certeza de que grande parte das pessoas não desejavam um país melhor para se viver, mas sim para ELIMINAR tudo aquilo que eles não gostariam de conviver, já que de certa forma não acham 'certo ou normal'. Aos que fizeram a gracinha acima... Só tenho uma coisa a dizer: na próxima, sejam mais criativos e inteligentes, apesar de que acredito que pedir isso é demais!", finalizou.

Após a publicação, internautas apoiaram o rapaz. "Exponha mesmo! Vivemos em uma socidedade hipócrita!", parabenizou uma internauta. "Eu processaria. O pessoal acha que internet é terra de ninguém. Isso precisa parar!", opinou outro seguidor.