AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marieta Severo recusa convite para voltar em continuação de 'Verdades Secretas'

Grazi Massafera também não aceitou retornar à trama

Da Redação Publicado em 09/07/2020, às 14h11 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz não voltará à trama - Globo/Marília Cabral
A atriz não voltará à trama - Globo/Marília Cabral

Além de Grazi MassaferaMarieta Severo também recusou participar da continuação de 'Verdades Secretas'. 

De acordo com a colunista Patrícia Kogout, em nota divulgada nesta quinta-feira (9) no jornal O Globo, a atriz não aceitou o convite pois já estava reservada para contracenar em 'Um Lugar Ao Sol', próxima novela das nove da Globo.

Na primeira temporada da trama, Marieta dava vida à vilã Fanny Richard, que era a dona de uma agência de modelos que indicava mulheres para realizarem book rosa (modelos que fazem serviços sexuais).

GRAZI MASSAFERA

Além da veterena, Grazi Massafera também foi outro nome que não aceitou participar de 'Verdades Secretas 2'.  Segundo outra publicação de Patrícia Kogout, a atriz tem outros projetos, o que acabou motivando a recusa.

A série deve começar a ser produzida em janeiro de 2021. Grazi fez grande sucesso como Larissa, uma garota de programa usuária de crack. Seu desempenho rendeu até mesmo uma indicação ao Emmy Internacional em 2016.

Walcyr Carrasco, idealizador da série, já entregou a sinopse à direção da Globo. A produção contará com um elenco de jovens modelos e terá cerca de 50 episódios.

 Apesar das duas recusas, Camila Queiroz, que viveu Angel, retornará no mesmo papel. Reynaldo Giannechini e Rainer Cadete também estarão de volta como Anthony e Visky, respectivamente.