Marília Mendonça compartilha rotina com o filho durante a quarenta: ''Grudada nele''

''Não sei como consegui viver tanto tempo sem o Léo'', declarou a cantora

Da Redação Publicado quarta 27 maio, 2020

''Não sei como consegui viver tanto tempo sem o Léo'', declarou a cantora
A sertaneja não poupou as palavrar de amor ao falar do pequeno - Instagram

Mamãe coruja, Marília Mendonça falou, em entrevista ao GShow, como está a rotina com o filho, Léo, durante o período de isolamento social.

"Estou curtindo muito o Léo e a minha família. Tenho a sorte de ter a minha mãe morando comigo e estamos todos juntos. Com certeza esse tempo todo grudada nele tem sido muito especial para mim. Ele acabou de fazer cinco meses e acompanhar essa fase, as caras e bocas que ele faz, as novidades de cada dia é uma bênção na minha vida", disse a cantora ao veículo, em matéria divulgada nesta quarta-feira (27). 

Para Marília, a chegada do pequeno trouxe sentido à vida. Ainda durante a entrevista, ela contou como a maternidade mudou o seu jeito de ser e agir.

"Não é exagero dizer que com a chegada dele descobri o amor. Não sei como consegui viver tanto tempo sem ele. Tudo acontece no momento certo. Tenho certeza de que desde o dia em que ele chegou também nasceu uma nova Marília, muito mais paciente, tolerante e ainda mais disposta a aprender sempre", concluiu. 

O menino é fruto do relacionamento da cantora com o sertanejo Murilo Huff

Último acesso: 23 Sep 2020 - 09:58:30 (1111636).