AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marília Mendonça compra modelito grifado para o filho recém-nascido

Marília Mendonça brinca com modelito de grife que comprou pro filho

Da Redação Publicado em 08/02/2020, às 13h20 - Atualizado às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça mostra modelito de grife do filho - Instagram: @mariliamendonca
Marília Mendonça mostra modelito de grife do filho - Instagram: @mariliamendonca

Marília Mendonça usou as redes sociais, na tarde deste sábado (8), para mostrar a roupinha de seu filho, Léo. No clique, a criança apareceu vestindo um macacão grifado.

Por meio da legenda da publicação, a beldade brincou com o alto custo do modelito infantil. 

"Léozin veste Armani e eu que lute para pagar", e ainda acrescentou as hastags: "#TôRindoDeDesespero", "#OndeEuTavaComACabeça" e "#CaroPraCaramba". 

Os segudidores da sertaneja se apaixonaram pelo clique e fizeram questão de exaltar a fofura do bebê: "Ele vai cantar: mal acostumado, você me deixou", brincou um internauta. "Como é lindo meu sobrinho", declarou-se Caminha Coutinho. "Muito bom ter mamãe milionária", observou outra fã. 

TATUAGENS 

Marília Mendonça resolveu compartilhar em seu Instagram as suas novas tatuagens inspiradas na maternidade. 

A cantora surgiu nas redes sociais, na última quinta-feira (30), com cliques mostrando que eternizou o nome de seu primogênito, Léo, nos dedos da mão. Além do nome do pequeno, a loira decidiu tatuar o símbolo de sua turnê atual, ‘Todos os Cantos’, com algumas edições que remetem ao mundo materno. 

No lugar de um copo de chopp a diva preferiu uma mamadeira. Já onde costumava ter uma mão fazendo o sinal de ‘Rock’n Roll’, a mamãe coruja desenhou um microfone. Na legenda da publicação, a beldade não escondeu o seu amor pelo o que os símbolos querem dizer. "Duas de primeira. Com muito significado", declarou.