AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marília Mendonça desabafa sobre teste de gravidez vazado: ''Não respeitam''

Marília Mendonça fala sobre teste de gravidez vazado: ''Dá até medo''

Da Redação Publicado em 13/08/2019, às 15h15 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça usou as redes sociais, nesta terça-feira (13), para falar sobre um assunto delicado. Mesmo acostumada com os holofotes, ela viu a situação sair do controle quando descobriu que o seu teste de gravidez havia sido vazado.

"É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma... Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma. Dá medo até de morrer porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos", disparou a sertaneja. 

"Se eu precisar de um psicólogo, esquece, né? Se eu contratar um fora do Brasil, capaz dele mandar o meu problema pro blog de fofoca traduzir. E dói ter que ouvir que batalhamos muito pra isso”. 

Para finalizar, ela ressaltou que não acha essa atitude normal. “Eu não batalhei pra isso não, galera! Batalhei pra que minhas músicas fossem ouvidas e pra que meu trabalho tivesse prestígio. Justificar essa falta de respeito dizendo: 'Você que quis, você é artista' é muito errado".

Marília Mendonça está a espera de seu primeiro filho, Léo, fruto do relacionamento com Murilo Huff.