AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mayra Cardi presenteia babá da filha com casa própria: ''Vou cuidar dela até o último dia de nossas vidas''

Nas redes sociais, a coach mostrou a reação de Preta ao receber o imóvel

Da Redação Publicado em 13/08/2020, às 13h55 - Atualizado às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A empresária aproveitou para se declarar - Instagram
A empresária aproveitou para se declarar - Instagram

Mayra Cardi mostrou em seu perfil do Instagram, nesta quinta-feira (13), a entrega da casa que comprou para Preta, babá de sua filha. 

"Atendendo aos pedidos de vocês, aí está o vídeo da montagem da casa da Preta que é a 'mãe' do coração da minha filha, a Preta é mais que uma babá, ela cuida da minha pequena como uma grande mãe, a Preta tem mais filhos e é uma mãe e uma mulher que me orgulho muito", escreveu ela na legenda da publicação.

A coach contou o motivo que a fez presenteá-la com o imóvel: "Quando eu resolvi mudar para outra cidade, eu fiz o convite a ela para vir junto, começar uma nova vida comigo e ela aceitou. Então, pensei o que poderia fazer para essa mulher maravilhosa, que sou tão grata, se sentir tão acolhida e amada quanto ela merece? Foi então que tive a ideia de montar uma casa para receber ela e sua família".

"Me comprometi a cuidar dela, e da família dela, até o último dia de nossas vidas e assim farei! Preta obrigada por você ser f***, pessoas tão honestas como você me mantêm viva e me fazem continuar lutando e acreditando pelo ser humano e pelo amor!", continuou.

Por fim, Mayra Cardi ressaltou que a casa não foi permuta, e sim que pagou por cada detalhe do imóvel.

"Não tem nenhuma caneta de permuta, eu comprei com meu suado dinheiro cada pena dessa surpresa, pois não é um trabalho e sim o que o meu coração precisava fazer. Contei com pessoas incríveis que, assim como, eu se realizaram fazendo esse sonho se tornar verdade, correndo muito para tudo ficar pronto tempo! Obrigada a todos que dedicaram seu tempo e amor nesse nosso sonho", concluiu.