AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mayra Cardi se pronuncia após ser vista fazendo compras com Arthur Aguiar

A coach também negou reconciliação com o ex-marido

Da Redação Publicado em 29/08/2020, às 13h37 - Atualizado às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
''Não vi problema na ajuda dele para carregar as compras'', declarou a empresária - Instagram/@mayracardi
''Não vi problema na ajuda dele para carregar as compras'', declarou a empresária - Instagram/@mayracardi

Mayra Cardi precisou ir às redes sociais, na última sexta-feira (28), para se explicar após ter sido flagrada com ArthurAguiar em um supermercado. 

Em meio às críticas e julgamentos, a empresária contou que o ex-marido foi visitar a filha, Sophia, e decidiu ajudá-la com as compras.

"O Arthur estava aqui para visitar a Sophia. A mãe dele também estava aqui, veio do Rio de Janeiro para ver a neta. Não vi problema nenhum na ajuda dele para carregar as compras, colocar no carro e me trazer de volta", contou.

"Para quem não sabe, estou morando em uma chácara e tudo fica longe. Eu não dirijo, nunca dirigi. Estou em uma área tão distante que muitas vezes nem o aplicativo atende", continuou.

Por fim, a coach negou que tenha se reconciliado com o ator. "Não tenho ódio, nem mágoa no meu coração. Eu não estou 100% em paz, gostaria de ser mais evoluída. Mas eu vou em busca disso."

Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciaram o término em maio deste ano. Em junho, a empresária gravou um vídeo alegando que passou por um relacionamento abusivo.