AnaMaria
Últimas Notícias / Família Real

Meghan Markle acredita que Harry e Príncipe William retomarão o contato, diz revista

O relacionamento dos irmãos ficou estremecido após Harry ter deixado a monarquia

Da Redação Publicado em 26/03/2020, às 17h07 - Atualizado às 17h24

Meghan Markle acredita que Harry e Príncipe William retomarão o contato - Reprodução/ Instagram
Meghan Markle acredita que Harry e Príncipe William retomarão o contato - Reprodução/ Instagram

A decisão de Meghan Markle e seu marido, Harry, de deixarem a família real causou um certo desconforto entre os herdeiros do Príncipe Charles. 

De acordo com as informações divulgadas pela revista 'Us Weekly', a duquesa pensa que é provável que o amado se reconcilie com o irmão mais velho, Príncipe William. 

Uma fonte anônima chegou a ressaltar que a morena se encontra "com a consciência limpa e ela não está se ferindo por coisas que não pode controlar", afirmou ao veículo internacional.

A mãe de Archie também acredita que os dois "vão consertar as coisas, eventualmente".

PRÍNCIPE CHARLES É DIAGNOSTICADO COM CORONAVÍRUS 

pós o príncipe Charles ter sido diagnosticado com o Coronavírus, um alerta foi emitido para os demais membros da família real. Segundo uma reportagem realizada pelo 'E! News', divulgada na última quarta-feira (26), o herdeiro da Rainha Elizabeth está isolado em uma propriedade da monarquia, localizada na Escócia.

O pai dos príncipes William e Harry está na companhia da esposa, Camilla, que apresentou resultado negativo para a doença e está seguindo meticulosamente as indicações dos especialistas.

"Ambos se isolaram por conta própria. Camilla segue todas as orientações médicas enquanto Charles está se recuperando. Os assessores disseram que ele está de bom humor e ainda está trabalhando à distância", assegurou uma fonte ao veículo internacional. 

Além disso, destacou que Charles mantém contato com os demais familiares: "Outros membros da família real entraram em contato com ele por telefone, mas apenas sobre negócios muito importantes", concluiu.