AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ator norte-americano falece após complicações em seu quadro de Coronavírus

A morte do artista foi divulgada nas redes sociais por um teatro nova-iorquino

Da Redação Publicado em 26/03/2020, às 16h32 - Atualizado às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Blum morre aos 69 anos ao ter coronavírus - Netflix
Mark Blum morre aos 69 anos ao ter coronavírus - Netflix

O ator norte-americano Mark Blum, conhecido por ter estrelado o filme 'Crocodilo Dundee' e 'Encontro às Escuras', faleceu, nesta semana, devido a algumas complicações no seu quadro de Coronavírus.

A morte do artista, de 69 anos, foi divulgada primeiramente por meio do perfil no Twitter do teatro nova-iorquino 'Playwrights Horizons'.

"Com amor e pesar, o Playwrights Horizons presta homenagem a Mark Blum, um querido amigo de longa data e um artista consagrado que faleceu nesta semana. Obrigado, Mark, por tudo que você trouxe a nosso teatro e a públicos de teatros do mundo todo. Sentiremos sua falta", afirmaram. 

A atriz Rosanna Arquette, com quem contracenou no filme 'Procura-se Susan Desesperadamente', também resolveu usar as redes sociais para declarar os seus sentimentos neste momento.

"Eu estou profundamente triste pela família e os fãs dele. Ele era um ator maravilhoso e um homem bom e gentil. Que você descanse em paz. Deus te abençoe'', declarou.

Vale lembrar que o papel mais recente de Mark foi no seriado 'Você', da plataforma de streaming Netflix, no qual interpretou o Sr. Mooney.