AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Dia da Mentira

''Melhor a gente se afastar'', diz Fernando Zor à Maiara e ela o bloqueia

Cantor fez pegadinha com a namorada no 'Dia da Mentira'

Da Redação Publicado em 02/04/2019, às 09h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Zor e Maiara assumiram o relacionamento recentemente - Reprodução/Instagram
Fernando Zor e Maiara assumiram o relacionamento recentemente - Reprodução/Instagram

Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, usou o 1º de abril para brincar com a namorada, Maiara. Ela não entendeu a pegadinha e bloqueou o sertanejo, que divulgou tudo no Instagram. 

A história começou quando o cantou mandou uma mensagem para a sertaneja dizendo que o namoro estava interferindo na carreira de sua dupla. "O pessoal do marketing veio falar comigo sobre nosso relacionamento. Eles querem que a gente pare de se ver por enquanto. Fiquei muito preocupado, por isso achei melhor a gente realmente se afastar por enquanto."

"Tá, tudo bem, não quero atrapalhar nada. Você sabe que eu tenho esse meu jeito, mas não quero atrapalhar sua vida. E o que você achar melhor, a gente faz. Eu te amo, entendo a situação", respondeu Maiara de maneira compreensiva. No entanto, ela ficou magoada e bloqueou o cantor. 

Em seguida, para resolver a situação, um amigo de Fernando ligou para a sertaneja. "Você bloqueou ele! Tá doida de bloquear?”, Maiara respondeu que voltou atrás e desbloqueou o namorado. "Não vou causar mais mal-estar do que já está, não. Meu Deus, tá todo mundo pegando no nosso pé!“

O amigo do cantor continuou tentando consertar a brincadeira. "Vocês são o casal do momento. Tem que segurar a onda“, e Maiara apenas respondeu: "Tenho é que rezar. Vou rezar!“

DESFECHO

Mais tarde, Fernando retornou ao Instagram para contar o desfecho da brincadeira. “Passando pra agradecer pelo carinho de todo mundo, principalmente com a Maiara. Todo mundo ficou mandando recado tipo ‘tadinha, por que você fez isso com ela?’. Mas a gente tá sempre brincando. Tá tudo certo e ela já me desbloqueou. Foi rapidinho.“

Em janeiro, o casal iniciou os rumores de que estariam juntos após uma viagem ao Estados Unidos. Dias depois, eles foram vistos trocando beijos em algumas festas. Recentemente, tanto Fernando, quanto Maiara, assumiram o relacionamento nas redes sociais ao fazerem declarações amorosas e postarem fotos juntos.