AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘Mestre do Sabor’: Globo lança novo reality culinário parecido com o ‘The Voice’

Globo prepara reality show culinário em outubro

Da Redação Publicado em 17/09/2019, às 14h31 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mestre do Sabor será comandado por Claude Troigros; José Avillez, Kátia Barbosa e Leo Paixão serão os Mestres da atração. - Victor Polak/TV Globo
Mestre do Sabor será comandado por Claude Troigros; José Avillez, Kátia Barbosa e Leo Paixão serão os Mestres da atração. - Victor Polak/TV Globo

Assim como as emissoras concorrentes, a TV Globo decidiu investir no ramo de reality shows culinários. Intitulado ‘Mestre do Sabor’, a nova atração tem estreia marcada para o dia 10 de outubro, sem horário divulgado.

O programa contará com Leo Paixão, Kátia Barbosa e José Avillez no elenco de jurados. Eles avaliarão 24 participantes, todos chefs profissionais vindos de várias partes do Brasil. A apresentação ficará por conta do chef Claude Troisgros.

Na primeira fase do reality, os participantes deverão fazer um prato de entrada. A surpresa vem na hora dos jurados experimentarem: nenhum deles sabe quem os preparou. Depois, os três decidem quais chefs entrarão em seus times.

O ‘Mestre do Sabor’ contará ainda com uma plateia, e manterá a fórmula do segredo de “quem fez o prato” desde a fase de seleção até a grande final.

Desta forma, a atração culinária se juntará a outras da TV aberta como o Bake Off, no SBT, a Batalha dos Confeiteiros, na Record, e o Masterchef, da Band.