AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Política

Michelle Bolsonaro se confunde e denuncia perfil de fã nas redes sociais

Michelle Bolsonaro denuncia perfil "fake" nas redes sociais

Da Redação Publicado em 30/07/2019, às 14h22 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Bolsonaro denuncia fã clube no Instagram. - Reprodução/ Instagram
Michelle Bolsonaro denuncia fã clube no Instagram. - Reprodução/ Instagram

A primeira-dama Michelle Bolsonaro usou as redes sociais, na última segunda-feira (29), para emitir um comunicado em suas redes sociais. A esposa de Jair Bolsonaro explicou que agora tem a conta do Instagram verificada, e denunciou um outro perfil.

"Pessoal, siga nossas postagens e publicações por aqui. A página já possui o selo de verificação do Instagram. Vale ressaltar que a página @michelebolsonarobrasil não é a oficial, inclusive sou bloqueada pelo administrador. Peço compartilhar", disse ela.

Apesar da denúncia do perfil "fake", os administradores da página informam, logo abaixo ao nome do perfil, que a conta se trata de um fã clube para a primeira-dama. "Conta fã em homenagem a Michelle", registraram.

Mesmo com o anúncio, o presidente Jair Bolsonaro também usou suas redes sociais para divulgar o novo perfil da amada.

"Propaganda aqui da primeira-dama. Aqui está o Instagram dela. Ela tem reclamado com razão porque tem muito fake usando o nome dela. O trabalho dela é voltado para as pessoas com deficiência no Brasil e não é porque é minha esposa. Antes mesmo de ser primeira-dama. Logicamente se esse número crescer vou ter uma recompensa em casa... Quem sabe um jantar melhorado? Não é isso que você está pensando, não", disse ele.