AnaMaria

Mick Jagger já pensou em se aposentar por não ter certeza se faria fama, diz ex-contador de Rolling Stones

Mick Jagger planejava se aposentar, pois não acreditava que seria famoso, diz ex-contador de Rolling Stones

Da Redação Publicado em 03/10/2019, às 18h27 - Atualizado às 18h28

Mick Jagger - Reprodução/Instagram
Mick Jagger - Reprodução/Instagram

Mick Jagger já pensou em se aposentar, pois não acreditava que estaria fazendo música até os sessenta anos de idade. A notícia foi revelada pelo ex-contador dos Rolling Stones, Laurence Myers, em entrevista ao jornal britânico ‘The Sun’, na última quarta-feira (02).

Antes do grupo musical começar a ter lucro, o contabilista admitiu que o cantor estava pensando em um plano B. 

“Os Rolling Stones tiveram sucesso cedo, mas eles não faziam dinheiro. Um dia, Mick e eu estávamos conversando sobre diversos temas e o de pensões veio à tona. Então, ele disse ‘Será que eu deveria pensar sobre isso? Eu com certeza não estarei cantando rock’n roll quando eu tiver sessenta anos”,  parafraseou o famoso.

FILHO

O filho do vocalista, Lucas Jagger, aproveitou para curtir o ‘Rock In Rio’ no final de semana e foi parado pelos jornalistas.

Segundo Leo Dias, colunista do UOL, Luciana Gimenez, mãe-coruja, se mostrou incomodada com o suposto assédio dos jornalistas. 

De acordo com o portal, ela ligou para o editor de uma revista de celebridades e perguntou se poderiam “pegar leve” com o adolescente.

O jornalista afirmou que apresentadora acredita que seu filho é muito dócil e gentil, por isso, acaba sendo levado na lábia dos profissionais.