AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Violência

Milena Bemfica se pronuncia após acusações de agressão contra goleiro do São Paulo 

Milena Bemfica se manifestou na web após ser agredida por atleta do São Paulo

Da Redação Publicado em 19/12/2019, às 08h21 - Atualizado às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milena Bemfica teria levado oito socos do esposo e goleiro Jean - Reprodução
Milena Bemfica teria levado oito socos do esposo e goleiro Jean - Reprodução

Milena Bemfica, esposa de Jean, do goleiro do São Paulo, se manifestou na web na noite de quarta-feira (18), após acusá-lo de agressão. 

"Meus amores, estou procurando ficar bem. Quero agradecer a todas as mensagens positivas, todo apoio e carinho. Mas também quero pedir que respeitem esse momento delicado!", disse ela.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele teria dado oito socos no rosto da companheira. 

"Estou em outro país, longe da minha família e as fofocas e fakes só atrapalham as coisas... Por favor, não espalhem mentiras e não semeiem o ódio... Deus sabe de todas as coisas e ele tem sido a minha força e o meu sustento", finalizou Milena.

Segundo o Globo Esporte, a ficha de Jean já aparece no sistema do Departamento de Correções do Condado de Orange, na Flórida e consta que ele foi preso no começo da manhã de quarta-feira e pré-sentenciado por violência doméstica.

ENTENDA

Milena Bemfica acusou o goleiro Jean, do São Paulo, de agressão por meio de um vídeo divulgado na manhã de quarta-feira (18). Os dois estão passando uma temporada de férias nos Estados Unidos.

O goleiro ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. No entanto, Milena publicou algumas partes de uma conversa com o suposto agressor, e ele teria dito que ela "acabou com sua carreira", e que agora suas filhas iriam "passar fome".

"Já passou, estou com as meninas e está tudo bem", disse por meio de um vídeo.

O SÃO PAULO 

Na manhã de quarta-feira, o São Paulo se pronunciou sobre o assunto. 

"O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis. Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles."