AnaMaria

Miley Cyrus lança música sobre términos após fim da relação com Liam Hemsworth

Miley Cyrus reflete sobre fins de relacionamentos em nova música

Da Redação Publicado em 16/08/2019, às 16h13 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Miley Cyrus - Reprodução/Instagra
Miley Cyrus - Reprodução/Instagra

A cantora Miley Cyrus iniciou esta sexta-feira (16) com novidades. Tudo porque ela divulgou sua nova música, chamada Slide Away, poucos dias após anunciar o divórcio com o ator Liam Hemsworth.

Na canção, a artista reflete sobre o fim de um relacionamento duradouro e até tenta buscar algumas explicações para o término. 

"Supere, nós não temos mais 17 anos, eu não sou quem costumava ser. Você disse que tudo mudou, você está certo, nós somos adultos agora", diz Miley na canção. Lembrando que sua relação com Liam começou há cerca de 10 anos, durante as gravações do filme 'A última música'. 

Em maio deste ano, Cyrus lançou seu último EP, intitulado 'She Is Coming'. O lançamento faz parte de uma trilogia, que será seguido por "She Is Here" e "She Is Everything", ainda sem previsão de lançamento. 

TÉRMINO CONTUBARDO 

O casamento de sete meses da cantora Miley Cyrus com o ator Liam Hemsworth chegou ao fim e, na última segunda-feira (12), começaram a surgir rumores sobre o término do casal.

De acordo com a revista People, uma pessoa próxima aos dois revelou que os ambos estavam passando por diversos conflitos após a primeira traição de Liam. 

"O término não é nada chocante para as pessoas que realmente estão com eles todos os dias. Depois que eles voltaram, todo mundo achou que eles eram esse casal perfeito, mas eles ainda tinham vários problemas", afirmou a fonte.