AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

''Minha vida é uma bomba atômica'', diz Rita Cadillac sobre autobiografia

Autobiografia de Rita Cadillac irá falar sobre sua experiência com filmes adultos e prostituição

Da Redação Publicado em 10/10/2019, às 08h10 - Atualizado às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rita Cadillac terá a sua vida exposta nas livrarias em 2020 - Instagram/@ritacadillac
Rita Cadillac terá a sua vida exposta nas livrarias em 2020 - Instagram/@ritacadillac

A autobiografia de Rita Cadillac já tem data de lançamento: 13 de junho de 2020, mesmo dia em que ela completa 66 anos. Com o título "Frente e Verso", a obra promete dar o que falar. 

Em entrevista ao TV Fama, exibido na última quarta-feira (9), a loira revelou o que as pessoas podem esperar do livro. "Tem tudo, muita coisa! A história é desde que eu nasci, tem diversas fotos... coisas que eu nunca falei e ninguém sabe. Vocês vão conhecer muito mais a Rita de Cássia", contou.

Em entrevista a Carlos Minuano, do portal UOL, "Frente e Verso" também trará lembranças dos bastidores do programa do Chacrinha, onde brilhou por dez anos como chacrete. "Minha vida é uma bomba atômica", disse. 

Foi nessa época, inclusive, que Rita conquistou o apelido 'Cadillac', que foi inspirado em seu bumbum, lembrando a parte traseira do carro mais desejado de 1970. 

Outros tema que serão abordado são: a dificuldade do início da carreira, a frustração no casamento, primerio filho, filmes pornôs e a prostituição. Além dos vários affairs que viveu em sua vida.

E tem mais novidade! Segundo ela, já tem produtores de olho na história que querem transformar seu livro em filme. "Já me perguntaram quem eu indicaria para viver meu papel no cinema, sugeri Juliana Paes ou Deborah Secco".