AnaMaria

Modelo que acusa Neymar de estupro já esfaqueou ex-marido

Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro, já esfaqueou o ex-marido

Da Redação Publicado em 06/06/2019, às 15h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Najila Trindade tem 26 anos e é modelo - Reprodução/SBT
Najila Trindade tem 26 anos e é modelo - Reprodução/SBT

A modelo Najila Trindade Mendes de Souza, de 26 anos, que acusa o jogador de futebol Neymar Jr. de a ter estuprado em Paris, na França, agrediu o ex-marido com uma facada em 2014.

Segundo informações do jornalista Reinaldo Gottino, apresentador do 'Balanço Geral' na Record, nesta quinta-feira (6), os documentos que comprovam a agressão existem. 

"Najila Trindade Mendes, que acusa Neymar de estupro, deu uma facada no peito do marido quando estava no processo de separação em 2014. Estivens foi internado e levado para um hospital na zona sul de São Paulo", declarou Gottino nas redes sociais. 

Na época, Estivens deu entrada no Pronto Socorro do Hospital do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo. 

Trindade garantiu, em entrevista à Roberto Cabrini, na última quarta-feira (5), que não há motivos para querer o dinheiro de Neymar. Ao longo desta semana, ela reafirmou o estupro por parte do jogador.

"Não houve tentativa de extorsão como o pai dele diz. Eu tenho uma dívida de R$ 4 mil na escola onde estudo, mas não queria dinheiro. Eu não iria me expor dessa forma para arrancar dinheiro do Neymar. Desculpa, eu não preciso disso", disse ela.