AnaMaria

Monique Alfradique fala sobre congelar óvulos: ''Desejo de ser mãe''

Monique Alfradique revela desejo de congelar óvulos para tentar ser mãe

Da Redação Publicado em 10/12/2019, às 19h20

Monique Alfradique fala sobre maternidade e faz revelção - Instagram/moniquealfradique
Monique Alfradique fala sobre maternidade e faz revelção - Instagram/moniquealfradique

Monique Alfradique falou para o Gshow sobre seus planos de 2020. Entre eles revelou a vontade de ser mãe.

A atriz, de 33 anos, que está em um relacionamento sério com o empresário Gabriel Drumond, ainda contou que irá congelar seus óvulos.

"Ainda não congelei, mas é uma decisão que já tomei. Nós mulheres mudamos, ganhamos o mundo, temos nossas conquistas pessoais, planos de se profissionalizar, ganhar nosso dinheiro, nos tornar mais competitivas no mercado de trabalho... E esse mundo ficou muito convidativo. Só que temos nosso relógio biológico e aí é preciso pensar sobre o desejo de ser mãe", confessou a loira.

Monique ainda fez questão de falar sobre os avanços que ocorreram na medicina: "Como é algo que dá para prolongar, já que temos a medicina a nosso favor, tomei essa decisão. Hoje, somos donas das nossas escolhas, isso que é o mais importante: decidir nosso tempo e o que vai nos fazer feliz".

"FAZ DAR CERTO"

Já no quesito amor, a musa não escondeu a admiração que sente pelo companheiro."Quando você quer estar junto com uma pessoa, faz dar certo. Acho que a base de um relacionamento é um bom parceiro, que vibra por você e suas conquistas, que tenha amor, respeito e humor, que é um bom termômetro também. Quando falta isso acho que acende uma luz vermelha",  terminou.

Vale ressaltar que recentemente a beldade fez parte do elenco de 'A Dona do Pedaço', interpretando a policial Yohana.