AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Morre David Gail, ator de 'Barrados no Baile', aos 58 anos

A morte de David Gail foi divulgada pela irmã no Instagram e causa ainda não foi revelada

Morre David Gail, ator de 'Barrados no Baile', aos 58 anos. - Divulgação/Barrados no Baile
Morre David Gail, ator de 'Barrados no Baile', aos 58 anos. - Divulgação/Barrados no Baile

O ator David Gail, conhecido principalmente por interpretar Stuart Garson no seriado 'Barrados no Baile', morreu aos 58 anos de idade. A informação foi confirmada pela irmã, Katie Colmenares, no último sábado (20), via Instagram. A causa da morte ainda não foi divulgada.

"Quase não houve um dia em toda a minha vida em que você não esteve ao meu lado", escreveu Colmenares.

"Sempre meu parceiro, sempre meu melhor amigo, pronto para enfrentar qualquer coisa e qualquer um comigo. Os momentos nunca serão os mesmos, mas eu vou te abraçar tão forte todos os dias no meu coração, seu ser humano incrível, amável e feroz. Sentirei sua falta a cada segundo de cada dia. Para sempre, nunca haverá outro igual", completa sua irmã.

Nascido em 27 de fevereiro de 1965, em Tampa, na Flórida (EUA), David Gail fez sua estreia na televisão em um episódio de 'Growing Pains' (1990), onde interpretou um personagem chamado Norman. No entanto, ganhou fama somente nos anos 1990, quando estrelou a quarta temporada da série norte-americana 'Barrados no Baile' (1990-2000). No seriado, Gail interpretava o noivo de Brenda, personagem de Shannen Doherty.

Também se destacou em 'Port Charles' (1997), spin-off de 'General Hospital' (1963), na qual viveu o médico Joe Scanlon. No cinema, atuou ao lado de Bradley Cooper, em 2002, no filme 'Quebrando Todas as Regras'.