AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Críticas

Mulher é detonada na web ao participar de quadro do 'Mais Você': ''Insuportável''

Participante de quadro do 'Mais Você' é criticada por internautas

Da Redação Publicado em 08/01/2020, às 10h40 - Atualizado às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paola é uma das participante do 'Jogo de Panelas', no 'Mais Você' - TV Globo
Paola é uma das participante do 'Jogo de Panelas', no 'Mais Você' - TV Globo

O quadro 'Jogo de Panela', do 'Mais Você', ganhou mais uma temporada na terça-feira (7). No entanto, uma participante se destacou e acabou sendo detonada pelos internautas.

Tudo porque Paola, uma professora de educação física e moradora do Espírito Santo, não se mostrou muito satisfeita com a avaliação dos jurados. 

A participante admitiu no programa, enquanto tomava café da manhã com Ana Maria Braga e assistia às gravações do jantar que ofereceu aos jurados e outros participantes, que tinha "uma personalidade forte", e que era o tipo de pessoa que "ou você ama, ou você odeia".

Além disso, Paola se queixou das notas recebidas - uma delas foi um 8 -, e afirmou que esperava ganhar um 9 por seu esforço. Ela chamou o único avaliador que lhe deu a nota que queria de "alguém sensato". 

A mulher tentou se justificar ao dizer que não sabia como agradar ao paladar dos outros, apenas o seu. 

Nas redes sociais, os internautas ficaram incomodados com a participante e demonstraram insatisfação com o comportamento de Paola. 

"Você é insuportável mesmo", falou uma. "Chuva de arrogância dessa anfitriã do primeiro jantar. O clássico caso de confundir ter personalidade forte com ser mal educada e deselegante", comentou outra. "Alguém cancela essa mulher", disse um último.