AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Murilo Benício faz desabafo e fala sobre medo: ''Não somos só bons a vida inteira''

Ator Murilo Benício desabafou e expôs medo aos 47 anos

Da Redação Publicado em 02/12/2019, às 12h30 - Atualizado às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Benício interpreta Raul na novela 'Amor de Mãe' - TV Globo
Murilo Benício interpreta Raul na novela 'Amor de Mãe' - TV Globo

Após um longo período longe das telenovelas, Murilo Benício está de volta ao horário nobre da TV Globo, em 'Amor de Mãe'. No entanto, em entrevista para o site Notícias da TV, o ator justificou a ausência no gênero televisivo. 

Para Benício, fazer uma novela, sobretudo do horário das 21h, é motivo de muita exaustão. "Essa história de núcleo de humor tem que acabar. Não tem nesta novela, como também não tem o vilão. A gente gira em torno de muita coisa, não somos só bons a vida inteira. Todo mundo é um pouco de tudo. Esta é a proposta."

O ator explicou que o afastamento da TV não foi planejado, mas encontrou uma razão. "Novela toma muito o nosso tempo, muito mais que série. Eu tive a oportunidade de dirigir dois filmes e foi um tempo abençoado para mim. Novela é uma coisa que dá tanto trabalho que você fica até com medo de entrar em uma. É um ano que você não tem vida”, contou. 

Murilo também destacou a importância que as novelas têm para a emissora carioca, uma vez que é o carro-chefe da TV Globo, e que é ameaçada pela quantidade de séries que estão surgindo e ganhando visibilidade. 

“Eu acho que a gente tem esse carro-chefe e deve fazer o melhor desse produto com as melhores pessoas possíveis”, afirmou. 

Atualmente, além de 'Amor de Mãe', novela escrita pela namorada Manuela Dias e em que interpreta Raul, Murilo Benício também está no ar na reprise de ‘Avenida Brasil’ no ‘Vale a Pena Ver de Novo’.