AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Reflexão

''Nada pode ser mais doloroso'', diz Padre Fábio de Melo sobre morte de neto de Lula

Religioso compartilhou uma mensagem com seus seguidores

Da Redação Publicado em 02/03/2019, às 10h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre Fábio de Melo comenta morte do neto do ex-presidente Lula - Reprodução/Instagram/Facebook
Padre Fábio de Melo comenta morte do neto do ex-presidente Lula - Reprodução/Instagram/Facebook

Padre Fábio de Melo usou as redes sociais para falar sobre a repercussão da morte do neto do ex-presidente Lula, que faleceu na tarde da última sexta-feira (1º).

“Que as nossas diferenças políticas não nos privem da solidariedade que nos torna humanos. Uma criança está morta. Nada pode ser mais doloroso ao coração de uma família”, iniciou o religioso. 

O religioso ainda comentou um momento entre políticos que o marcou. "Quando eu morava em Terra Boa, PR, vi uma cena que nunca mais esqueci. O filho do prefeito morreu num acidente. O inimigo político, que há anos lhe fazia acirrada oposição, entrou na casa e encontrou o prefeito ao lado do filho morto. Choraram juntos num abraço prolongado."

"Deveria ser natural à condição humana poder discordar, contestar, protestar, tomar partido, sem que isso se transformasse em ódio pelo outro, satisfação em ver nele os desdobramentos naturais da finitude que é de todos nós", finalizou o religioso. 

O pequeno Arthur Lula da Silva, de apenas 7 anos, morreu de meningite. Seu avô, Luis Inácio Lula da Silva, foi liberado na manhã deste sábado (2) para comparecer ao velório do neto.