AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Naiara Azevedo é acusada de roubar música de grupo de samba

Grupo de samba alega que Naiara Azevedo roubou canção e ela rebate: ''Paguei a música''

Da Redação Publicado em 09/10/2019, às 18h15 - Atualizado às 18h15

Naiara Azevedo falou sobre a polêmica com grupo de samba - Instagram/ @naiaraazevedo
Naiara Azevedo falou sobre a polêmica com grupo de samba - Instagram/ @naiaraazevedo

Naiara Azevedo foi duramente criticada após lançar alguns trechos de sua nova música, na última terça-feira (8). 

A loira gravou a canção 'Manda Áudio' com o cantor Dilsinho, porém a música já teria sido gravada há algum tempo pelo grupo de samba 'Di Propósito'.

Tanto os integrantes do grupo quanto o produtor musical resolveram se posisicionar sobre a situação. Por meio do Instagram, o grupo questionou a atitude de Naiara.  

“Por quê não fomos convidados? Não tínhamos noção de onde nosso som está chegando e que está agradando tanto as pessoas. Inclusive, regravando com o mesmo arranjo, né? Criatividade. Teria mais a ver se tivesse nos convidado, né, Naiara?” começaram. 

“Dizem que os artistas que estão ‘lá em cima’ não estendem a mão para os que estão vindo de baixo, e dizem isso por situações assim. Mas Deus sabe de todas as coisas. Continuaremos ‘mandando áudio’ para todos vocês”, concluíram. 

Após a polêmica, Naiara também resolveu falar sobre o assunto por meio de um vídeo publicado nos Stories de seu Instagram. 

“A música não é da composição do grupo de pagode. Tem outros compositores. Eu não roubei a música de ninguém. Paguei a música, comprei a exclusividade dela, todos os direitos dela e fui para o estúdio gravar com o playback que recebi dos compositores”, relatou.

A cantora ainda afirmou que nunca passaria por cima de ninguém e que seu trabalho sempre foi baseado em muito respeito. 

“Jamais faria algo para passar por cima, para atrapalhar o trabalho de alguém ou faria algo irregular na minha carreira. Porque é o que eu amo fazer e faço com muito respeito a mim, pelas pessoas que trabalham comigo e pelos meus fãs”, concluiu.

Ela também aproveitou o momento elogiar o grupo Di Propósito e afirmou que as  portas de seus shows estarão sempre abertas para a banda.