AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Namorada de Jean Fernandes processa Milena Bemfica após queixa de agressão

Namorada de Jean Fernandes processa ex-esposa do jogador

Da Redação Publicado em 18/02/2020, às 13h35 - Atualizado às 13h48

Namorada do goleiro Jean processa ex-esposa do jogador após denúncia - Instagram/@goleirojean95/@shayvictorio/@milenabemficaofc
Namorada do goleiro Jean processa ex-esposa do jogador após denúncia - Instagram/@goleirojean95/@shayvictorio/@milenabemficaofc

A nova namorada de Jean Fernandes, Shay Victorio, entrou com uma ação judicial contra Milena Bemfica, ex-esposa do jogador. Pelo menos foi o que disse o colunista Leo Dias, do UOL.

A influenciadora digital pediu R$ 500 mil por danos morais, dizendo que a ex do jogador deu entrevistas afirmando que os dois começaram a se relacionar quando o casal ainda estava junto.

No documento, a blogueira negou e argumentou que os dois só começaram a namorar após o rompimento.

"Shayene iniciou namoro com Jean Paulo e que já se encontrava em ruptura da união que tinha com a pessoa de Milena Steffen, bem anteriormente à agressão mutua que houve entre as partes. Buscou desde o início de seu relacionamento, a aconselhar a Jean para que se entendesse com a ex-companheira e nunca foi pivô da separação do casal, já que Jean já havia rompido relacionamento há muito tempo antes dos fatos", afirmou o advogado da loira.

No processo, a gamer também alegou ter recebido mensagens de Milena contendo até mesmo ameaças de morte.

ENTENDA

Milena acusou o atleta de agressão por meio de um vídeo publicado no final do ano passado.

"Eu estou aqui em Orlando, e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater. Gente, socorro", disse.

Mais tarde, por volta das 08h da manhã, a loira voltou à rede social para acalmar seus seguidores.

{# Taboola Newsroom #}