AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Nanda Costa compartilha clique ousado da namorada e fãs comentam: ''Lindo esse amor''

Nanda Costa posta foto íntima da namorada e se declara: ''O amor é azulzinho''

Da Redação Publicado em 15/10/2019, às 15h51 - Atualizado às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lan Lanh recebeu declaração romântica de Nanda Costa - Instagram/ @nandacosta
Lan Lanh recebeu declaração romântica de Nanda Costa - Instagram/ @nandacosta

Nanda Costa elevou a temperatura nas redes sociais ao compartilhar um clique bem íntimo de sua namorada, Lan Lanh, nesta terça-feira (15). 

Na legenda da publicação, a global se declarou para a amada usando o trecho da música 'Azul', de Djavan.

“Até o sol nascer amarelinho. Queimando mansinho. Cedinho, cedinho, cedinho. Corre e vai dizer pro meu benzinho. Um dizer assim: o amor é azulzinho”, escreveu.

Não demorou para que a percussionista deixasse o seu comentário romântico no post de Nanda. “Ah, amor, amor, amor”, comentou.

Os seguidores da famosa ficaram encantados e deixaram uma chuva de elogios para o casal. “Acho lindo esse amor”, disse uma internauta. “Eu amo um casal”, declarou outra. “Vocês são tão lindas, tipo aquelas pessoas que a gente nem conhece, mas tem vontade de chamar pra ir em casa tomar um café”, falou uma terceira. 

Uma internauta reparou na cor do cabelo de Lan Lanh e se atentou para um detalhe no clique: o azul das madeixas da artista manchou uma peça na cama.

“Nunca mais vai sair o azul dessa fronha”, comentou, recebendo a resposta de Nanda em seguida: “Por mim, poderia ficar pra sempre. Mas sempre sai”.