AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

''Não tenho medo de morrer, mas estar vivo é bem bom'', diz Pedro Scooby após acidente

Pedro Scooby fez desabafo sobre acidente que sofreu no mar

Da Redação Publicado em 14/11/2019, às 09h01 - Atualizado às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby sofreu um acidente em Nazaré, na quarta-feira (13) - Instagram
Pedro Scooby sofreu um acidente em Nazaré, na quarta-feira (13) - Instagram

Pedro Scooby deu um susto no público ao sofrer um acidente enquanto surfava em Nazaré, Portugal, na quarta-feira (13). O surfista usou o Instagram para fazer um desabafo sobre o ocorrido e refletir sobre a vida. 

No Santuário de Nossa Senhora de Nazaré, o atleta agradeceu pelo fato de estar vivo. "Acho que era o mínimo que eu podia fazer hoje, depois de tudo que passei, de estar com saúde e estar vivo. E ficar pronto para a próxima. Lembro do primeiro dia que eu peguei uma onda gigante na minha vida: eu moleque ainda, correndo na areia e conversando com Deus, pedindo para me proteger e que acontecesse o que fosse a vontade dele. Acabei pegando a melhor onda do dia."

Ele ainda falou sobre a sua fé e a confiança que tem em praticar o surf. "Tenho esta relação com Deus de sentar e conversar, tenho certeza que está sempre me protegendo. Vou voltar sempre confiante pro mar porque, do fundo do meu coração, acho que cada um tem a sua hora e Deus sabe a minha hora, independente do que eu esteja fazendo."

Scooby completou afirmando que não deixará o esporte por causa de acidentes. "É meu trabalho, me dedico pra isso, me preparo e não vou deixar nunca de fazer isso. Vou sempre voltar com o maior amor do mundo para aquele mar incrível de Nazaré, que é maravilhoso, é a melhor sensação do mundo! Sou viciado em adrenalina e Deus vai estar sempre comigo. E quando chegar minha hora, chegou. É isso. Vim agradecer o dia de hoje, porque é bom estar vivo. Não tenho medo de morrer, mas estar vivo é bem bom."

ENTENDA

Pedro Scooby perdeu a consciência enquanto estava no mar, em Nazaré, Portugal. 

De acordo com seu amigo, Harley Alves, o atleta foi resgatado com vida. "O Scooby apagou na água, ficou perdido por 40 segundos. Foi resgatado com vida e bobo, sem reação. Agora ele já tá bem, vomitou muito e ficou no oxigênio. Tenso demais, brother", escreveu no Twitter.

Nazaré, em Portugal, é um local conhecido mundialmente por ondas gigantes, que atrai surfistas de todos os cantos. 

***

Se você está de viagem marcada ou já está pensando no próximo destino das férias, prepare-se: essa lista é o que você precisava e vai conquistar o seu coração! Selecionamos alguns kits indispensáveis para você levar na bagagem e garantir uma viagem ainda mais incrível e organizada:

  • Kit de Acessórios para Viagem, Ricca: este kit super útil conta com uma tag de mala, uma máscara de repouso, um par de protetores auriculares, cinco elásticos de cabelo, cinco grampos e uma necessaire.
  • Kit Organizador para Mala de Viagem: se você deseja ter uma mala de viagem super organizada, este kit é para você! Ele vem com 7 itens que prometem arrumar sua mala e deixá-la muito mais charmosa!
  • Kit Higiene para Viagem, Ricca: kit indispensável para qualquer viagem! Ele contém uma esponja de banho, um frasco para armazenar cosmético, um porta escova de dente e uma saboneteira.
  • Kit de frascos organizador para viagens: ideal para artigos de higiene e comportamento, este kit conta com diversos recipientes de plástico transparente para você organizar os seus produtos da melhor maneira possível.
  • Kit Viagem Travesseiro + Máscara de Dormir: indispensável para viagens, este kit promete proporcionar todo apoio e conforto que você irá precisar! 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.