AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Nicolas Prattes curte final de semana com namorada em meio à natureza

Ator publicou foto com Bruna Blaschek na cachoeira

Da Redação Publicado em 04/10/2020, às 11h37 - Atualizado às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicolas Prattes compartilha clique com namorada - Instagram/ @nicolasprattes
Nicolas Prattes compartilha clique com namorada - Instagram/ @nicolasprattes

Nicolas Prattes costuma dividir sua rotina nas redes sociais e neste domingo (4) não foi diferente. Isso porque ele resolveu tirar um tempo para curtir a companhia de sua namorada, Bruna Blaschek.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, o ator surgiu sentado em uma pedra e abraçadinho com a amada que, por sua vez, estava dando um sorriso e com o rosto colado no dele.

“Seu olhar atencioso vira poesia. Sua simplicidade enobrece o dia”, escreveu na legenda do post, colocando algumas ilustrações de coração vermelho e fazendo uma declaração para a companheira.

Os internautas ficaram babando pelo instante retratado e deixaram diversas mensagens afetuosas no espaço voltado aos comentários. “Eu amo um casal”, disparou uma. “Muito fofos”, elogiou outra. “Meta de relacionamento”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @nicolasprattes

TESTE DE ELENCO

Nicolas Prattes surgiu nostálgico. Acontece que o ator resolveu relembrar o dia em que realizou o teste para participar do elenco da novela 'Rock Story', dirigida por Dennis Carvalho. 

O moreno aproveitou para compartilhar alguns cliques dos bastidores do dia e fez questão de contar uma pequena confusão que aconteceu no episódio. 

Acontece que Nicolas e Vladimir Brichta, que interpretou o rockeiro Guilherme, protagonista da trama, estavam com o script errado. 

“Dia do teste para Rock Story. Eu, Vlad e Dennis. Eu e Vlad tínhamos um texto e Dennis tinha outro, fomos descobrir na hora de gravar”, afirmou o rapaz na legenda da foto.