AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Noiva de Kaká desabafa sobre relação com filhos de ex-jogador

Carol Dias falou sobre as crianças, frutos do relacionamento dele com Carol Celico

Da Redação Publicado em 29/01/2019, às 16h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dias com seu noivo, Kaka, e os filhos do ex-jogador, Luca e Isabella - Reprodução/Instagram
Carol Dias com seu noivo, Kaka, e os filhos do ex-jogador, Luca e Isabella - Reprodução/Instagram

A modelo Carol Dias usou seu perfil no Instagram, na última segunda-feira (28), para responder algumas perguntas de seus seguidores. 

A noiva de Kaká foi questionada, por exemplo, sobre seu relacionamento com os filhos do ex-jogador de futebol, fruto do relacionamento com Carol Celico

Luca e Isabella estão, respectivamente, com 10 e 7 anos. “É realmente muito bom, de muito carinho, respeito e amor”, escreveu a modelo.

Na mesma declaração, ela deu detalhes sobre o receio de não ser aceita pelas crianças no começo do namoro e também sobre a visão que tinha sobre o divórcio, visto que seus pais ainda são casados. 

“A única coisa que eu imaginava era o quão ruim pode ser, ainda para uma criança, e me colocando no lugar deles eu só sabia chorar”, contou. 

Carol continuou o depoimento falando sobre entender o propósito de cada coisa e revelou que os pequenos a receberam bem desde o início. 

“Acredito que estamos construindo uma história linda juntos. Eles são especiais e eu sou grata por eles serem exatamente como são”, finalizou a loira.