AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Noiva de Kaká entrega detalhes da cerimônia e faz planos: “Que a família cresça”

Ela mostrou ansiedade e diz que nunca pensou em ser madrasta

Da Redação Publicado em 09/01/2019, às 14h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaká e a noiva, Carol Dias. - Reprodução/ Instagram
Kaká e a noiva, Carol Dias. - Reprodução/ Instagram

Carol Dias usou seus Instagram Stories na última terça (8), para falar sobre o noivado com o ex-jogador de futebol Kaká. Ela destacou a ansiedade pela data, disse que aceita dicas e revelou o desejo de ter filhos.

"É normal almejar que a família cresça, que sejamos unidos, que tenhamos amor, paz, felicidade, tranquilidade... mas já sabemos que a vida nem sempre é um mar calmo. Então, o que eu mais desejo é que de fato seja eterno, que possamos enfrentar todos os tipos de tempestades juntos!”, disse ela.

A noiva, que se aproximou de Kaká através da religião, falou onde pretende realizar a cerimônia: na praia. Carol ainda deu detalhes sobre seu relacionamento. "Namoramos dois anos e não moramos juntos. Mas passamos bastante tempo reunidos, somos grudados", explicou.

Sobre os filhos do noivo, Luca e Karina, do casamento com Carol Celico, Dias brincou que nunca pensou em ser madrasta, e destacou: “É impossível não amá-los”. Recentemente, Celico disse que admira e torce pela felicidade do casal.