AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Nos EUA, Pedro Scooby curte praia ao lado do pai de Anitta

Pedro Scooby curte dia de folga com sogro em Los Angeles

Da Redação Publicado em 17/07/2019, às 19h36 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby e Painitto - Reprodução/ Instagram
Pedro Scooby e Painitto - Reprodução/ Instagram

O surfista Pedro Scooby usou sua conta no Instagram, nesta quarta-feira (17), para mostrar o dia de folga em companhia do sogro, Mauro Machado, pai da cantora Anitta.

Em um vídeo gravado nos Stories, Pedro brincou: "Todo relacionamento na vida acaba vindo com um combo! Olha o meu combo galera! É Painitto!", disse, chamando o sogro pelo apelido carinhoso com que ficou conhecido na internet.

O pai da poderosa também aproveitou o momento para contar qual era a praia escolhida para curtirem juntos. "Vamos para Malibu!", revelou.

De férias, o 'Painitto' está aproveitando alguns dias em Los Angeles (EUA) ao lado da filha famosa.

MOMENTO INUSITADO

Mauro Machado, pai da cantora Anitta, usou suas redes sociais, na última segunda-feira ( 15), para contar sobre um momento inusitado que viveu enquanto passava pela imigração americana.

Em um vídeo postado em seu instagram, ele comentou sobre a pergunta inusitada feita pelo agente da imigração.

"Sabe o que o cara perguntou para Painitto? Se eu ia encontrar o meu boyfriend! Sacanagem, né? Boyfriend, para quem não sabe inglês, é namorado. Aí ele: 'girlfriend'. E eu: 'no, no! My daughter (filha)'.Quase que eu perguntei: 'você não conhece Painitto, cara?' Pelo amor de Deus!", disse, achando graça da situação.

O Painitto, que já possui um perfil com mais de 600 mil seguidores no Instagram, ainda revelou que ficará cinco dias de férias na cidade norte-americana com a filha famosa.